Cá estou eu :)

15826548_10205958728725979_8537497073974266095_n
É meio difícil voltar a escrever depois de tantas transações que o meu ‘eu’ passou.
Quando a gente se deixa um tanto de lado, pra abrir espaço pro outro, as coisas sempre fogem do controle, acredito que o fato disso acontecer nunca é a melhor opção, mais quando se esta no meio de toda história, isso acaba acontecendo involuntariamente.
E não, antes que me pergunte não estou falado de uma relação com uma outra pessoa, mais sim de toda uma vida, tudo que é deixado de lado pelas mil responsabilidades que assumimos, e que acaba fazendo com que outras sejam deixadas de lado. Este espaço é um exemplo.
Não culpo ninguém pelo meu afastamento, mais a mim mesma, em alguns dias sim eu poderia me sentar e pensar em algo bacana pra postar, mais o cansaço do dia e tudo que acontecia só me fazia querer deitar, e tentar aproveitar de algumas horas de sono… em outros, dividia meu tempo entre uma leitura, amigos e estar comigo mesmo. Não me arrependo de algumas decisões, porque eu não seria de toda eu, estando aqui por uma mera obrigação.
Então posso dizer que neste breve espaço em que me afastei, me permiti viver um pouco mais com emoção todo o tempo livre que eu tinha, quem me acompanha em outras redes sociais pode ter esse contato a mais, e quem esta sempre comigo, entende todo esse afastamento por aqui…
Mais cá estou eu, entre linhas brancas tentando ao menos expressar tudo que se passa aqui dentro, e cara como é difícil por tudo em palavras, como é difícil abrir o coração quando nem se sabe quem pode vir a ler.

Voltar a escrever depois de tanto tempo perdida em meio a mil pensamentos e tantos acontecimentos em que o coração pediu uma trégua, é realmente estranho. Olhar pra tela em branco e esperar que algo saia e traga algum sentido pras mil perguntas que se passam dentro de mim, tantos dias, buscando por algo que eu realmente não sei o que é. Sinto falta da garota corajosa que outrora eu fui, de não ter limites quando a questão era sonhos, aquela saudade latente que me arremessa quando o assunto é a ausência da minha melhor metade, a minha estrela mais bonita.

Esse espaço que já foi anonimo,  onde eu corria pra contar minhas emoções e memórias tão intimas, de repente se tornou um espaço publico, e que sim… eu também me apaixonei por tudo isso.
A menina que outrora se escondia entre livros, diários e muitas palavras soltas, decidiu colocar sua cara pra todo mundo ver, e sim, eu amei tanto essa fase, e me ver mudando a cada foto, a cada dia me fez entender o quanto é bom estar aberta a novas experiencias, nos da a liberdade de sermos nós mesmas.
.
E hoje estou aqui perdida em meio a tantas palavras, muito sentimento e uma saudade súbita que teima em bater. Eu não sei quais os próximos passos, e nem os próximos presentes que vou receber da vida, mais acredito que eu esteja pronta, e cá estou novamente! 🙂

assinatura-221.jpg

Um comentário sobre “Cá estou eu :)

Deixe um comentário

