Cá estou eu :)

15826548_10205958728725979_8537497073974266095_n
É meio difícil voltar a escrever depois de tantas transações que o meu ‘eu’ passou.
Quando a gente se deixa um tanto de lado, pra abrir espaço pro outro, as coisas sempre fogem do controle, acredito que o fato disso acontecer nunca é a melhor opção, mais quando se esta no meio de toda história, isso acaba acontecendo involuntariamente.
E não, antes que me pergunte não estou falado de uma relação com uma outra pessoa, mais sim de toda uma vida, tudo que é deixado de lado pelas mil responsabilidades que assumimos, e que acaba fazendo com que outras sejam deixadas de lado. Este espaço é um exemplo.
Não culpo ninguém pelo meu afastamento, mais a mim mesma, em alguns dias sim eu poderia me sentar e pensar em algo bacana pra postar, mais o cansaço do dia e tudo que acontecia só me fazia querer deitar, e tentar aproveitar de algumas horas de sono… em outros, dividia meu tempo entre uma leitura, amigos e estar comigo mesmo. Não me arrependo de algumas decisões, porque eu não seria de toda eu, estando aqui por uma mera obrigação.
Então posso dizer que neste breve espaço em que me afastei, me permiti viver um pouco mais com emoção todo o tempo livre que eu tinha, quem me acompanha em outras redes sociais pode ter esse contato a mais, e quem esta sempre comigo, entende todo esse afastamento por aqui…
Mais cá estou eu, entre linhas brancas tentando ao menos expressar tudo que se passa aqui dentro, e cara como é difícil por tudo em palavras, como é difícil abrir o coração quando nem se sabe quem pode vir a ler.

Voltar a escrever depois de tanto tempo perdida em meio a mil pensamentos e tantos acontecimentos em que o coração pediu uma trégua, é realmente estranho. Olhar pra tela em branco e esperar que algo saia e traga algum sentido pras mil perguntas que se passam dentro de mim, tantos dias, buscando por algo que eu realmente não sei o que é. Sinto falta da garota corajosa que outrora eu fui, de não ter limites quando a questão era sonhos, aquela saudade latente que me arremessa quando o assunto é a ausência da minha melhor metade, a minha estrela mais bonita.

Esse espaço que já foi anonimo,  onde eu corria pra contar minhas emoções e memórias tão intimas, de repente se tornou um espaço publico, e que sim… eu também me apaixonei por tudo isso.
A menina que outrora se escondia entre livros, diários e muitas palavras soltas, decidiu colocar sua cara pra todo mundo ver, e sim, eu amei tanto essa fase, e me ver mudando a cada foto, a cada dia me fez entender o quanto é bom estar aberta a novas experiencias, nos da a liberdade de sermos nós mesmas.
.
E hoje estou aqui perdida em meio a tantas palavras, muito sentimento e uma saudade súbita que teima em bater. Eu não sei quais os próximos passos, e nem os próximos presentes que vou receber da vida, mais acredito que eu esteja pronta, e cá estou novamente! 🙂

assinatura-221.jpg

Barcelona Eventos – Inauguração ✨

Estou “um pouquinho” atrasada nas atualizações aqui. Mais devagarinho vou colocando tudo no eixo, mais não podia deixar de mostrar pra vocês como foi a Inauguração da nova casa aqui da cidade, Barcelona Eventos que com certeza superou todas as expectativas de todos. Casa repleta de gente bonita, e com um espaço super bacana desde a entrada, a lista, área vip e serviço de bar. Foi um sucesso, e já deixou todos na animação de mais eventos por lá.

No último dia 18, foi Inaugurada com 3 atrações  incríveis, contando com abertura de Thiago Félix, a atração principal Marco Tulio e Adriano, quem ai ja conhece a moda #BigodeNoDecote e #EiGatinha? Se ainda nao conhece, vale a pena conferir! 😊

E pra finalizar com chave de ouro meus queridinhos da Banda SQN 🎤que vocês já sabem que sou super fã, além de tá junto sempre, modéstia parte fizeram um show incrível, galera toda curtiu e até teve participações na versão #AnjoChapadex – segue lá no insta @banda_SQN – ( momento merchandising, haha). Que vocês podem conferir tudiiinho!

Agora deixar eu parar de paparico, e mostrar um pouquinho de como foi pra vocês! 

#BandaSQN – O que dizer sobre vocês, e pra vocês, além da imensa gratidão e o orgulho de fazer parte dessa família linda! Que bons ventos nos leve pra frente. E eu sei que a caminhada apenas começou! #TodoSucessoDoMundoÉPouco 😍🎤✨🎼

– Fã número 1 sim senhor!! 🎈

Galera algumas fotos são do Eliel Victor – Studio Pixel, da uma conferida lá que tem muuuuita foto bacana, e muitas são minhas coisas vocês já estão acostumadoFotografia – Patrícia Oliveira – Fotografia –

Como usar tênis? 😱😍

O que vocês acham de looks com tênis? Sinônimo de conforto, o tênis virou xodó de muitos fashionistas e agora vem conquistando mais corações. Depois de muitos carnavais sendo considerado item indispensável apenas para exercícios físicos, o tênis tomou conta dos olhares modernos e finalmente virou xodó. 

Hoje, com o tempo corrido e diversas tarefas para cumprir durante todo o dia, a moda presta atenção no conforto e na praticidade e aposta em um dos itens mais confortáveis que existe. Verdade seja dita: não há nada mais maravilhoso do que poder sair por aí com os pés no chão. Concordam?

Por que looks com tênis

o tênis foi um acessório muito usado pelos adeptos do estilo punk, rock e também pelos atletas. Há algum tempo atrás muitas pessoas chegavam a torcer o bico quando viam alguém usando o bonitinho na rua, era um quase um “desleixo”. Eu tenho que confessar que não era nada adepta da ideia de colocá-los nos pés – nem mesmo para fazer academia kkkk.( totalmente contra a ideia de usa- lo, tenho um, por que ele é DOURADO, haha).

 Mas posso confessar que o branquinho conquistou meu coração, e ultimamente não sai dos meus pés, eu pensei: Não vou mudar de ideia. Não coloco tênis nunquinha na vida… Que horror! A Chanel exagerou nesse desfile, hein?! Agora estou mordendo a minha língua. – e ela já está tão mordida que tá quase caindo fora! kkk. Tendência é assim mesmo?! No primeiro momento parece ser algo impossível, depois que acostuma, não vive mais sem. Kkk. (ai essa moda!).

Não falta inspiração quando a questão é look com tênis

Pela internet é fácil encontrar diversas combinações de looks com tênis lindas. Então, resolvi trazer essa tendência linda pra vocês e falar um pouquinho dela por aqui porque as vezes rola aquela dúvida de como usar tênis com looks diferentes de legging e camiseta. Bora conferir?

 Look com tênis esportivo/fashion


O look com tênis esportivo-moderno tem tudo para ter cara de quem saiu da academia, MAS aí você substitui a legging por um shortinhos soltinho com detalhes em renda e incrementa a produção com bolsa lateral e óculos de sol combinando com a cor do tênis, solta o cabelão e P R O N T O! Tá arrasântica para desfilar por aí como se combinasse o look inteirinho sem a menor dificuldade.

O look com tênis fashion é aquele que você passa e todos olham pensando: nunca conseguiria fazer essa combinação! Aí você olha com um sorriso pensando: peças básicas combinam entre si, é fácil! Aqui o vestido curto e fechadinho fez dupla com o tênis. Tá vendo que eles fazem parte da mesma cartela de cores? O look é todo neutro, os acessórios que chama a atenção são a bolsa e o tênis estampado.

 Look com tênis para o trabalho/balada

Tênis no trabalho, dá? Sim senhorita. Dependendo do ambiente que você trabalha, é necessário usar combinações formais. Mas não é por isso que você não pode estar confortável. Esse look que eu separei para vocês mostra exatamente isso. Está chique porque a cor do tênis está combinando com os acessórios, usou o efeito de tom sobre tom – o que é uma boa dica para quem quer usar tênis no trabalho. Vocês podem ver que o modelo não é tão esportivo quanto os outros, por isso a possibilidade. Além disso, a jaqueta poderia ser substituída por um blazer que ficaria mais formal, sem deixar o look sem graça.

Tá pensando que não dá pra ir de tênis para a balada? Dá sim e fica muuuito mais moderno e diferente do que ir sempre de salto alto. Fugir do clichê é bom e se você se senti bem estando confortável em uma festa onde só existe meninas de salto alto, porque não investir em looks com tênis? Esse tá M A R A. É de couro e tem cano alto, o que faz ele ser ainda mais esportivo. Parece Combinado com o brilho da saia e a jaqueta jeans, ele com certeza deixará você muito mais chamativa do que sapatos de solas vermelhas!

 Look com tênis para praia/casual

Look com tênis para praia/casual

Usar tênis na praia é sensacional. Algumas pessoas podem pensar que é um acessório dispensável mas não é não. Praia é conforto, férias, tranquilidade e looks mais relax. Então nada melhor do que ter um par de tênis na mala. Esse modelo de lona é perfeito e vai bem em várias situações. Combiná-lo com vestido larguinho e óculos escuros fica charmoso e super estiloso.

Além das diferentes referências de estilos combinados com tênis, há também outras formas de combinar mais looks com tênis e deixar a sua vida muito mais confortável. Por isso, eu selecionei ainda mais inspirações para zerar de uma vez por todas as dúvidas.

 Looks com tênis adidas

Looks com tênis adidasO tênis da marca Adidas virou febre ano passado e vem deixando muitos fashionistas desejando cada vez mais esse modelo básico da marca. Tanto a versão toda branca ou a bicolor, com a mistura de preto e branco. Aqui, eu selecionei quatro formas diferentes de usá-lo para vocês verem que ele é muito versátil.

Quem foi que disse que é proibido usar tênis no verão? O primeiro look com o shorts de tecido leve e top cropped combinados com a versão Adidas preto e branco é sem dúvida para os dias mais quentes;

O segundo look vem com tênis Adidas bicolor, preto e branco, combinados com calça destroyed (que é uma tendência muito forte!) e t-shirt de malha. Caso esteja frio, você pode optar pelo sobretudo pesado como na imagem;

O terceiro look é o meu favorito! O tênis Adidas veio na versão cano alto e bicolor. Super esportivo, maaas combinado tênis com a saia midi de cintura alta e com estampa de poá (quantas tendências juntas!) e t-shirt podrinha transforma o look em feminino sem ser óbvio! O detalhe mais bacanudo aqui é o nó da altura da cintura. Viu como o efeito contorna e equilibra a silhueta? Adorei! ♥

O quarto look é super confortável. Ótimo para quem quer esconder uns quilinhos a mais ou para grávidas. O vestido com elástico formando cintura baixa é discreto e combinado com tênis o torna mais despojado. Caso esteja frio, você pode optar pelo trench coat de lã batido como o da imagem.

 Looks com tênis allstar

Looks com tênis all starFamoso, clássico, despojado, confortável e versátil. Muitos adjetivos podem ser usados para definir o tênis All Star. Além de ser encontrado em diversas cores, estampas e texturas, é acessível e queridinho por muitas pessoas e muitos estilos.

O primeiro look é bastante confortável mas ao mesmo tempo muito moderno – não são todas as mulheres que arriscam combinar saia longa com tênis, não é mesmo?! Então tá aí. Além de ser saia longa, é levemente transparente e ainda por cima vem com uma fenda gigantesca. Combinado com o cardigan soltinho e bolsa saco, fica com carão pra lá de urbano feminino.

O segundo look tem cara de angelical, romântico e leve. O tênis quebra um pouco essa delicadeza toda e cria um estilo mais ousado e menos chatinho de ver. Acho lindo!

O terceiro look é ótimo para aqueles dias que você precisa sair de casa para resolver inúmeras coisas no centro e não quer se incomodar com a roupa – muito menos com dor nos pés. Então resolve combina calça preta, regata podrinha, colete e… all star branco. Básica, fashion e objetiva.

O último look é maravilhoso para o trabalho. Note que a cor do All Star combina com o fundo da camisa social estampada, e a estampa combina com os acessórios e o shorts. Look para quem gosta de combinações clássicas e modernas.

 Looks com tênis de oncinha

Looks com tênis de oncinhaO animal print nunca sai de moda e é óbvio que a estampa de onça seria rapidamente inserida nessa nova febre de looks com tênis, concordam?!

No primeiro look, o tênis tem a “língua” maior e a amarração a deixa mais frouxa, criando efeito despojado. Combinada com saia em linha e moletom com texturas, deixa o look moderno.

O segundo look tem o estilo street bastante evidente pela junção do shorts jeans destroyed, camiseta e camisa xadrez. O tênis skate style com estampa de oncinha faz um mix and match ótimos com a estampa da camisa.

O terceiro look é simples. Se você prefere combinações discretas e que não precisam de muito tempo para ficar pronta, esse look é perfeito para você. A praticidade está na modelagem do vestido e no tênis sem cadarço de oncinha. Só colocar e sair!

Já o quarto look é daqueles básicos e chiques. A calça jeans é coringa e combinada com cardigan com detalhe de zíper mais o modelo de tênis “pantufa” de cano alto e de oncinha, deixa o look casual mas com um toque de sofisticação.

 Looks com tênis new balance

Looks com tênis new balanceOs modelos New Balance viraram verdadeira febre no mundo da moda e mostraram que são capazes de transformar combinações legais em verdadeiros looks incríveis.

O primeiro, com calça e bata com transparência é ótimo para quem quer combinar o tênis para trabalhar. Além dos acessórios coloridos, o restante é neutro. Por isso deixa a combinação muito rica e moderna.

O segundo look é para você que adora estar sempre dentro das tendências e coloca um toque de personalidade na combinação. Aqui a saia justa e colorida é o ponto de luz do look, que é combinado com tons próximos do top cropped e tênis. O cardigan amarrado na cintura cria o equilíbrio da silhueta. Lembre-se de que essa opção é permitida para corpos em dia.

A terceira opção é mais colorida e vem com shorts. A lente dos óculos e o top cropped combinam com as cores do tênis e deixam o look divertido.

Já o quarto look é o meu preferido. ♥ A combinação de vestido com textura e tênis com as combinação de cores próximas ao do vestido. O ponto de luz é a mini bag em cor alaranjada com detalhes dourados. Fica feminino e super atual

 Looks com tênis branco

Looks com tênis brancoFácil de combinar, o tênis branco é básico e item indispensável no guarda-roupas para as mais diversas combinações. Como é neutro é fácil combiná-lo com calça estampada e blusa neutra como no caso do primeiro look.

Já a segunda combinação foi feita com saia de couro e fenda, moletom e tênis branco. Fashion e cool.

O terceiro look é o tênis branco combinado com vestido. Essa combinação é perfeita para quem gosta do estilo delicado e romântico.

O quarto look é para as mulheres de estilo casual. O short jeans destroyed combinado com t-shirt podrinha e maxi cardigan ficam lindos unidos com tênis branco de lona.

 Looks com tênis de cano alto

Looks com tênis de cano altoO tênis de cano alto é um modelo que muitas pessoas não amam de paixão mas aqui eu mostro à vocês que é possível gostar de combiná-lo com looks modernos.

Se você tem estilo romântico e gosta de peças delicadas como o vestido da imagem, é possível sim combiná-lo com tênis de cano alto. Tudo o que você precisa fazer é optar por colocar uma cor delicada, como o rosa, para deixar a combinação fofa!

O segundo look remete ao estilo sexy lady, a mulher que adora saia curta e usa tênis sim – só que de salto alto! Para o look ficar bonito, lembre sempre de combinar peças justas com outras amplas. Aí você cria proporção e pode desfilar tranquilamente por aí.

O terceiro look é mais rock, com calça rasgada e tênis com os cadarços frouxos. A jaqueta de couro e a t-shirt podrinha complementam o look.

Para as mulheres de estilo casual, o tênis de cano alto com texturas de tecido diferenciado combinado com shorts de couro de cintura alta e regata soltinha deixa o look urbano e descolado.

 Looks com tênis esportivo

Looks com tênis esportivoOs looks com tênis esportivo são ótimos porque você pode usar o seu tênis de academia para montar combinações incríveis. Economia na certa! Haha.

O primeiro look é muito legal porque é todinho combinado com peças em jeans e o colorido fica apenas nos pés, com o tênis esportivo.

O segundo look é super fashion, a combinação de saia envelope com t-shirt são modernas mas básicas, e combinadas com o tênis de cor neutra com detalhes em flúor dão o toque final. Adorei! ♥

O terceiro look é ótimo para você que é delicada. O vestido de camadas, com aplicação de renda fica lindo combinado com jaqueta jeans com bordados de pérola e tênis rosa quase bebê só que com toque flúor. Lindo também!

Já o quarto look é simples e mininalista. As cores mais vivas ficam para o tênis com design esportivo, enquanto o look todo é preto. Simples e moderno.

 Looks com tênis Nike

Looks com tênis nikeA Nike é uma marca muito conhecida, você sabe. Mas há algum tempo os tênis deles começaram a aparecer de diversas formas, seja com combinações diferentes ou estampas variadas. Desta forma a Nike conseguiu fazer com que os seus tênis fossem usados em looks lindos e super modernos.

Uma opção bacana é combinar o look todo de uma cor só, como o total white da primeira imagem, com mochila jeans e os tênis na mesma cor. Fica incrível, fácil e moderno.

O segundo look é daqueles ótimos para reuniões de negócios. Vestido branco combinado com tênis Nike colorido e jaqueta para o ambiente mais friozinho.

O terceiro look é moderno e se você tem bastante personalidade, é uma boa opção para ir à balada. Look total black com tênis Nike com estampa super feminina e de salto alto. Mara!

A última ideia de look é um super confortável para um encontro entre amigos. O shorts alaranjado e a bolsa pink neon combinam perfeitamente com os detalhes da sola do tênis Nike. Super divertido!

 Looks com tênis vermelho

Looks com tênis vermelho

A cor vermelho é ótima para acessórios e muito usada. Por isso, a moda dos tênis não poderia deixar de ter looks com tênis vermelho.

Combinar o cardigan neutro e de comprimento maior para disfarçar os quadris largos com calça vermelha e tênis estilo New Balance da mesma cor é coringa, porque fica difícil de errar.

O segundo look com shorts jeans é moderno mas casual. A blusa preta com maxi colete e maxi colar combinado com tênis vermelho com design descolado fica chique sem parecer que você demorou horas pensando em qual combinação fazer.

O terceiro look é a junção do vestido com o tênis vermelho. Aqui a modelagem do vestido ajuda você que tem aquela gordurinha que insiste em ficar grudada na cintura. O tênis estilo pantufinha quebra o efeito arrumadinho do look.

A quarta opção é mais uma ideia para quem quer ir de tênis para a balada. T-shirt podrinha com as mangas dobradas e saia de cintura alta de coura combinada com tênis de salto alto vermelhos é muito fashion. Para arrasar!

 Looks com tênis Vans

Looks com tênis VansOutra marca que ficou queridinha dos fashionistas é o tênis Vans.

O clássico branco pode ser combinado com vestido floral e jaqueta jeans para criar um estilo romântico.

Já o quadriculado combinado com saia em linha A com casaco canelado cria um look cheio de texturas e efeitos. Ótimo para quem gosta de modernidade na medida certa!

O terceiro modelo, aquele clássica da Vans, preto com branco fica lindo se combinado com conjuntinho de xadrez vichy na mesma cor. Para deixar o look com estilo street, combine uma camisa de estampa xadrez em tons de vermelho. Vai ficar super moderninha! Não só de combinações super pensadas o tênis Vans vive. Para as adeptas de conforto e praticidade, o modelo com estampas de mini margaridas pode ser combinado com calça jeans e t-shirt para a correria dos dias!

Quem vive na cidade sabe que é preciso correr contra o tempo para conseguir realizar todas as tarefas do dia. Tudo é cronometrado, existe trânsito caótico e no final do dia bate aquele stress básico. Precisar se equilibrar em cima de salto alto não é mais obrigatório e combinações práticas estão aí como opção para fazer parte do seu dia-a-dia. Combinar o tênis de lona, com cano baixo e super despretencioso com saia e t-shirt tornam o seu look moderno e de quebra dá para dar conta de toda a correria do dia sem cansar os pés.

Seja uma mulher com o conforto que você merece

Hoje em dia as mulheres não precisam mais provar que estar de salto alto as fazem femininas e bonitas o bastante para ter a aprovação dos homens. Nós mulheres podemos ter o conforto presente nos nossos dias e eu quis mostrar à vocês que é possível ficar moderna, mostrando personalidade e autenticidade sem tirar os pés do chão. Eu que achava uó e torcia o bico para qualquer modelo de tênis me rendi e estou adorando cada dia mais. Sério mesmo! Já tenho até uma wish list e tudo kkk. Eu acho que, além de ser um acessório que todas nós temos em casa, é bacana tentar fazer combinações e ver os resultados incríveis que podemos fazer com eles.

Quem mais aí gosta? Conta pra mim 

Resenha: Como eu era antes de você! <3

Como-eu-era-antes-de-você-livro-1-1024x768-1-665x435ISBN: 9788580573299

Tradutor: Beatriz Horta

Ano: 2013

Páginas: 320
Editora: Intrínseca

Pontuação:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
(★) Favoritado!

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Maravilhoso! Nem tenho palavras para dizer o quanto este livro é lindo e o quanto me tocou! E o quanto gostaria de tê-lo lido muito antes! Logo de cara já digo, com todo meu coração, que ele entrou para osfavoritos e que sua história me marcou e me emocionou de uma forma que pouquíssimos livros conseguiram! Este é o primeiro livro de Jojo Moyes que leio, mas se todas as suas histórias são tão bem narradas, com tanta sensibilidade e emoções tão fortes, como esta, então já virei sua fã.Quando li a sinopse de Como eu era antes de você e vi sua capa singela não imaginava e nem estava preparada para o que estava por vir. Vi que diversas pessoas se emocionaram com o livro, mas nem de longe imaginei que iria chorar descontroladamente, com o coração na mão. Este livro teve o poder de quebrar meu coração e ao mesmo tempo plantar uma sementinha com belas mensagens e aprendizado.

Como-eu-era-antes-de-você-livro-1024x768E dentre tantos livros que li, finalmente encontrei um que define muito bem uma frase deFranz Kafka da qual gosto muito: “Queremos livros que nos afetem como um desastre. Um livro deve ser como um machado diante de um mar congelado em nós”. Não poderia achar definição melhor para este livro, pois ele me destruiu e me reconstruiu. Me jogou no chão, pisou em cima… mas me encheu de coisas boas também. A autora abriu todo um leque de possibilidades e sentimentos dentro de mim. Pois Jojo Moyes não fala apenas de morte, renuncia, doação, mas fala também de novas oportunidades, amor, e esperança.

Eu simplesmente me apaixonei pela história de Will Traynor e Louisa Clark. Não fiquei imune ao encanto deste amor despretensioso e inusitado… e puro. Will era um homem ativo e cheio de vigor, que adorava aventuras. Mas sua vida muda completamente quando, em uma noite chuvosa, sofre um acidente. Desde então fica tetraplégico. Dois anos depois, Louisa, desempregada, acaba conseguindo um emprego como cuidadora para um deficiente, que por acaso é Will. Ela tem um contrato de trabalho de seis meses, e é justamente neste período que tanto sua vida, quando a de Will irão mudar para sempre, e eles jamais serão os mesmos.

[…]Jojo Moyes
aborda temas delicados com muito tato e sensibilidade, e construiu de forma muito real sua história, nos mostrando um mundo cheio de dificuldades para quem tem deficiência ou limitações. Nos trazendo diversos pontos nos quais podemos refletir sobre o que é certo e errado, e em diversos momentos nos mostrando de forma muito esclarecedora como é possível sim um tetraplégico, ou alguém que possui algum tipo de deficiência semelhante, viver! Muitos, assim como Will, perdem o gosto pela vida e desistem de lutar. Outros, parecem ganhar ainda mais gosto pela vida, e se agarram a ela com unhas e dentes, e muita determinação. Vemos isso na TV, e em histórias de pessoas que encontram em pequenas coisas o gosto pela vida, mesmo numa adversidade como a deficiência, que muda toda a visão da pessoa em questão. Mas sempre há os dois lados. E é triste ver como a deficiência é degradante e humilhante em muitos casos. Vemos em diversas passagens do livro a dificuldade que se tem para chegar a lugares ou para conseguir determinadas coisas. E principalmente, como é triste a percepção das limitações.
img_3335
.
Moyes
 usou uma linguagem de fácil compreensão e muitos elementos interessantes que nos ajudam a compreender pelo que Will está passando e como sua dor e tristeza chegam a um limite insuportável. Eu realmente fiquei impressionada. Já havia lido outro livro que aborda o tema da tetraplegia, mas não de forma tão clara. É realmente triste ver as limitações, as dores e todo o processo doloroso pelo qual o tetraplégico tem que passar para ter o mínimo de conforto, se assim pode-se dizer. Louisa chega em um momento na vida de Will no qual ele mais precisava, e é lindo ver o quanto ambos mudam, sem nem ao menos perceber. Achei lindo o modo como mudam a vida um do outro e como Will, mesmo em sua condição, mostra para Loiusa como é importante que ela amplie seus horizontes e cresça… e mude!Louisa também tem um papel fundamental para este homem já sem esperanças. Ela lhe mostra possibilidades, lugares a que pode ir, coisas que pode fazer… e lhe mostra como é possível ser feliz. Ambos descobrem o amor de uma forma tão bonita, que chega a doer.
me-before-you-movie.jpg
E eu chorei! Nunca em toda a minha vida de leitora chorei tanto, ou me emocionei tanto com um livro. Chorei como jamais havia chorado! Como uma criança! Chorei como se houvesse perdido um grande amor, ou um amigo, ou familiar! Chorei como se jamais fosse ler um livro tão belo em toda minha vida. Chorei com a dor da despedida. Eu fiquei verdadeiramente destruída. E encantada! Simplesmente amei Como eu era antes de você, e até mesmo agora, passado dias do término da leitura, ainda me emociono demais ao falar do livro. Dá uma dorzinha no peito!
Poderia falar e falar sem parar e mesmo assim não conseguiria exprimir tudo o que senti, o que pensei e o que gostaria de dizer sobre o livro. Jojo Moyes fez um excelente trabalho, e escreveu um livro maravilhoso, do qual só posso agradecer por ter lido. Se posso dizer algo, com toda certeza é: leia, leia e leia! 
assinatura-22

Nova Coleção de Sapatilha – Vania Lima

13023296_10204386902311301_1480976609_nQuem ai pira quando tem coleção nova de sapatos chegando levanta a mão comigo! ❤
Por que esse meu vicio, ainda acaba comigo, hehe… Hoje foi dia de dar uma passadinha lá na Bout’chic   e conferir a Nova Coleção que acabou de chegar de sapatilhas Vania Lima, e vocês acham que eu gostei de uma?… Eu pirei foi em todas!
Cada uma com sua beleza diferente… tem com pedrarias, correntes, nauticas, é deixar coração pulsando por horas, juro não tem como amar menos qualquer uma delas, e o melhor de tudo, sai de lá presenteada por uma deusa, que já to aqui pensando com meus botões em um look bem top pra apresentar pra vocês.

13020086_10204386902471305_25598108_n

13059852_10204386902631309_342313038_n

Essa em pedraria verde esmeralda ta maravilhosa, e o tom terroso da sapatilha vem pra combinar com qualquer look, e fechar com chave de ouro.

13059922_10204386903951342_1546455336_n
Pink é vida?!? é sim senhor ❤
13046250_10204386904191348_139220916_nEsse modelinho Náutico, chega arrancar suspiros da gente.
já imaginei um look todo moderninho, pra sair desfilando por ai, e vocês?

13077139_10204386902391303_441264681_n
E a ,minha queridinha, que logo estará saindo pra passear comigo ❤

Agora quero saber de vocês, qual sapatilha #VaniaLimaShoes quer chamar de sua?assinatura-22

Novos Modelos – Vania Lima Shoes

12094744_413750722154841_685872689401017740_o

Fotinha antiga com minhas lindas, só por que eu amo muito, e poder mostrar mais uma vez a realização de uma amiga aqui pra vocês é muito especial, e mais que isso poder vibrar pelas conquistas é pra lá de importante.
Já mostrei um pouquinho pra vocês aqui no blog, dos sapatos maravilhosos e modelos pra lá de inéditos que sempre chega na loja pra vocês, e dessa vez não foi diferente, a unica dor no momento, é não poder levar todos pra casa, hahaha
Mais vamos lá, trouxe dessa vez três modelinhos pra vocês se apaixonarem também!

12813902_10204124010339166_983627032629931714_n

12748045_10204123999618898_4357834278747054975_o

12294904_10204124011659199_6717784011506047244_n

535309_10204124012619223_6247948832833581305_n

10580708_10204123995578797_8591191576636596180_o

537766_10204123999578897_9219358801500803722_n
São vários modelinhos, e com estilosos variados que abrange todos os tipos de gostos, e o melhor com cores pra lá de lindas, sofisticadas e atuais.
Se vocês assim como eu também pira em um sapato novo, vai amar essa coleção lindíssima.

assinatura-22